Política de Envio
Quais são as opções de envio disponíveis?
Atualmente, todas as encomendas são enviadas exclusivamente através da transportadora GLS. O tempo de entrega e os custos variam consoante o destino.
Qual é o custo do envio?
Portugal Continental: 6,90€. Se o valor da encomenda for superior a 100€, o envio é gratuito.
Ilhas e Europa: O preço é calculado automaticamente pelo site no checkout, dependendo do peso da encomenda e da zona de envio.
Para que regiões ou países fazem entregas?
Além de envios nacionais (Portugal Continental e ilhas), fazemos também envios para toda a Europa.
Na secção de pagamento, na definição da morada de entrega, é possível identificar se a localização pretendida está, ou não, afeta à nossa área de envios.
Quanto tempo demora o envio do meu pedido?
- Portugal Continental: 1 a 2 dias úteis
- Ilhas: 7 a 12 dias úteis
- Resto da Europa: 3 a 7 dias úteis
Como posso acompanhar o meu pedido?
Existem duas maneiras de acompanhar o seu pedido:
- Após a finalização da compra, receberá um e-mail com um link para a página de status do pedido, onde poderá verificar o progresso da encomenda.
- Se tiver uma conta na nossa loja, pode fazer login e verificar o status do pedido diretamente na área de cliente.
Posso alterar o endereço de entrega após realizar a compra?
Se precisar de alterar o endereço de entrega, deverá entrar em contacto connosco através do e-mail suporte@puradrinks.com. A alteração só pode ser feita antes da encomenda ser enviada. Após o envio, não será possível modificar a morada.
Qual é a política de devolução?
Não efetuamos devoluções.
Como posso entrar em contacto em caso de dúvida?
Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contacto connosco enviando um e-mail para suporte@puradrinks.com.