Política de Envio

Quais são as opções de envio disponíveis?

Atualmente, todas as encomendas são enviadas exclusivamente através da transportadora GLS. O tempo de entrega e os custos variam consoante o destino.

Qual é o custo do envio?

Portugal Continental: 6,90€. Se o valor da encomenda for superior a 100€, o envio é gratuito.

Ilhas e Europa: O preço é calculado automaticamente pelo site no checkout, dependendo do peso da encomenda e da zona de envio.

Para que regiões ou países fazem entregas?

Além de envios nacionais (Portugal Continental e ilhas), fazemos também envios para toda a Europa.

Na secção de pagamento, na definição da morada de entrega, é possível identificar se a localização pretendida está, ou não, afeta à nossa área de envios.

Quanto tempo demora o envio do meu pedido?

  • Portugal Continental: 1 a 2 dias úteis
  • Ilhas: 7 a 12 dias úteis
  • Resto da Europa: 3 a 7 dias úteis

Como posso acompanhar o meu pedido?

Existem duas maneiras de acompanhar o seu pedido:

  1. Após a finalização da compra, receberá um e-mail com um link para a página de status do pedido, onde poderá verificar o progresso da encomenda.
  2. Se tiver uma conta na nossa loja, pode fazer login e verificar o status do pedido diretamente na área de cliente.

Posso alterar o endereço de entrega após realizar a compra?

Se precisar de alterar o endereço de entrega, deverá entrar em contacto connosco através do e-mail suporte@puradrinks.com. A alteração só pode ser feita antes da encomenda ser enviada. Após o envio, não será possível modificar a morada.

Qual é a política de devolução?

Não efetuamos devoluções.

Como posso entrar em contacto em caso de dúvida?

Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contacto connosco enviando um e-mail para suporte@puradrinks.com.